Abaixo estão todos os trabalhos recebidos e admitidos ao concurso de logótipo www.santamariaazores.com; os trabalhos que nada tem a ver com um logótipo, não fazem sequer parte da votação, porque não obedecem ao pretendido no concurso. A forma de votar é muito simples, cada trabalho está identificado por um número e o pseudónimo do seu autor, na barra lateral do site está um painel de votação pelo mesmo critério, número e pseudónimo do autor. Deve escolher o seu logótipo preferido e votar. A votação decorre até 22 de Novembro de 2011. Só é permitido votar 1 vez por IP, ou seja a partir de determinado computador ligado à Internet, cada utilizador só pode votar 1 vez, para evitar que a votação seja condicionada por votos sucessivos da mesma pessoa num determinado trabalho. Trabalhos recebidos até às 00.00h de hoje serão incluídos.
.
.
Proposta 01 JAMB
.
Trabalho 02 Justin Bieber
.
Trabalho 03 Cecília
.
Trabalho 04 Sandra Marracho
.
Trabalho 05 White
.
Trabalho 06 Gabriela
.
Trabalho 07 Tamara
.
Trabalho 08 Marguis
.
Trabalho 09 Mengão
.
Trabalho 10 Argonauta do Atlântico
.
Trabalho 11 Penilda
.
Trabalho 12 Ilhadosol
.
Trabalho 13 Cagarros
.
Trabalho 14 Mariense
.
Trabalho 15 Ricardo Sous
.
Trabalho 16 Fredrich
.
Trabalho 17 Centeroftheworld
.
Trabalho 18 Gustavo
.
Trabalho 19 Sofia
.
Trabalho 20 Tiaros
.
Trabalho 21 Vila
.
Trabalho 22 SMA1
.
Para votar no seu favorito utilize o widget na barra Lateral
Trabalhos excluídos por não cumprirem o objecto do concurso.
Concurso Logótipo Santa Maria Açores – Participação Letícia
Concurso Logótipo Santa Maria Açores – Participação Flávio
Concurso Logótipo Santa Maria Açores – Participação DJ Nick 15
Estes três participantes, não desenharam um logótipo, fizeram uma montagem fotográfica em estilo flyer, e como foi pedido explicitamente pretendia-se um Logótipo, por este facto não foram considerados a concurso. Os seus autores foram imediatamente informados por email que os trabalhos apresentados não eram logótipos e tiveram como todos os participantes hipótese de enviar mais participações, e ainda podem até às 0:00h de hoje.
eu gostei da foto do ricardo sous porque foi feito a mão
Aproveite para votar.
já votei
Bom dia.
Sei que isto vai a votações… mas tenham cuidado porque muitos destes logótipos não resultam. Um bom logótipo tem de funcionar bem em 1 só tom em preto ou no branco. Muitas misturas de cores e sombras e reflexos não resultam.
Boa sorte!
Haja Saúde
É verdade a votação é que vai decidir, mas agradeço o seu comentário Steven, confesso estar com alguma preocupação em relação a isso. De qualquer forma, o que tiver de ser será. Obrigado por interagir connosco.