Concurso para adjudicação da creche de Santa Maria

 

Foi publicado hoje, em Diário da República, o concurso público para adjudicação da empreitada de reconstrução, recuperação e reabilitação de edifícios para a creche de Vila do Porto, em Santa Maria.

A obra foi lançada pela Secretaria Regional do Trabalho e Solidariedade Social com o preço base de 1 336 000,00 e tem como prazo de execução dez meses.

A empreitada em causa compreende trabalhos de construção civil, englobando demolições, escavação, contenção periférica, estabilidade, instalações, equipamentos e sistemas de águas e esgotos, electricidade, telecomunicações, aquecimento, ventilação e ar condicionado, mecânica e segurança integrada, equipamento de copa e lavandaria, mobiliário e equipamento fixos, sinalização e identificação, acessibilidades, térmica, condicionamento acústico e espaços exteriores.

As propostas deverão ser entregues até às 16 horas, do 54º dia a contar da data de envio do anúncio, na Rua Margarida de Chaves, nº 103, 2º andar, em Ponta Delgada.

Com a construção de uma creche em Santa Maria, o Governo dos Açores reforça, assim, a oferta existente de respostas e equipamentos sociais na área da infância naquela ilha.

GaCS/SM

Estes trabalhos englobam a recuperação da Ermida de Nossa Senhora do Livramento


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera
Real Time Web Analytics